http://maconariaglomebegipcia.blogspot.com/

Nome Completo:
Sereníssimo Mestre
Telefone:17 30129420 (T)
Fax:17 32188140 (T)
Email:maconariaegipcia@hotmail.com contato@maconariaegipcia.com.br (T)
Endereço:

domingo, 10 de outubro de 2010

A BOA SORTE

A Boa Sorte
Sempre que alguém se dá bem na vida as pessoas o rotulam como um sortudo. Dizem: ele é um cara de sorte. Ou: a sorte sorriu pra ele. Por outro lado, quem está passando por dificuldades é logo caracterizado como um azarado. Ou, pior; dizem: está sendo castigado por Deus. Isso ocorre porque o ser humano tende sempre a personalizar a Essência Cósmica Criadora, reduzindo Deus à sua mente limitada e limitante.
Agora pense comigo: seria correto resumir a Inteligência Infinita do Universo a um ser seletivo, vingativo e cruel que dá aos poucos escolhidos o que quer e como quer?
Claro que não!
Apague da mente a filosofia do Deus que julga, vinga e pune. O Universo não castiga ninguém, porque ao castigar-nos, seria como castigar a Si mesmo, já que somos uma Forma de Sua Expressão.
Evidentemente cometemos atos irracionais, fizemos coisas condenáveis e cruéis, assim como certamente somos vítimas de muitas maldades. Em virtude disso, nos sentimos muito magoados e frustrados com muitas pessoas, com Deus e com o mundo. Mas tudo isso decorreu em virtude do desvio de conduta que herdamos dessa civilização que enxerga apenas o que os olhos vêem, aniquilando o que a alma sente.
Em virtude da nossa ignorância, muitas vezes agimos contra as Leis Universais e colhemos uma série de conseqüências negativas, erroneamente atribuídas a Deus. Mas tudo isso não passa do Princípio da Ação e Reação em franco desenvolvimento. Isso não pode ser considerado castigo divino, apenas o retorno matemático e preciso daquilo que emitimos. Considere o Universo como sendo um grande espelho que reflete exatamente a imagem que você faz de si mesmo.
Chega de juízo final, castigo eterno, vingança divina. Obtenha uma visão mais ampla acerca da verdadeira natureza magnânima, extravagante e expansiva do Universo. Sejamos magnânimos e coerentes e passemos a atribuir conceitos mais elevados, mais nobres e mais belos quanto possíveis ao Criador e à sua criação. Acredite no Deus do amor ilimitado que não faz acepção de pessoas. Acredite na vida boa, feliz, plena e próspera. Acredite no bem, esqueça o mal.
Amplie a sua consciência passando a acreditar que tudo o que é bom está verdadeiramente em sintonia com o Criador de todas as coisas. E realmente é assim.
O que enxergamos como mal não tem natureza permanente na vida. Por exemplo: a saúde é a condição natural de todo ser vivo; a doença consiste em uma ocorrência temporária, anti-natural, já que o normal é ser saudável. A raiva é uma sensação desagradável que faz o corpo produzir substâncias altamente prejudiciais, enquanto que a felicidade gera hormônios que produzem bem estar e harmonia.
O que você acha que realmente deve ser a natureza do Centro Criador de todas as coisas? O prazer ou a dor? A alegria ou o sofrimento? O amor ou o ódio? A vitória ou a derrota? A prosperidade ou a miséria? A sorte ou o azar?
Obviamente, sendo inteligente e sensato, do fundo de sua alma você certamente aceita todo o bem como a natureza da Substância Original. E assim chegamos ao ponto que realmente interessa: você tem sorte.
Sim!
Você tem sorte!
A boa sorte é a sua condição natural como reflexo direto do macrocosmo. Você pode até ter conseguido reprimir a sua sorte por ter alimentado a crença na derrota e no fracasso, mas isso não significa que não a possua.
Você pode não ter tido as condições apropriadas para desenvolver naturalmente a sua sorte, por influência de fatores internos e externos, mas ela está lá na sua essência, esperando para se manifestar em plenitude.
Pare de utilizar-se de subterfúgios para atrair a sorte, tais como figas, medalhas, trevos e ferraduras. Não é uma questão de atrair algo que está fora e sim de desenvolver algo natural que está na essência da vida. Deixe de tentar atrair a sorte e passe a desenvolver a capacidade de expandi-la de dentro pra fora. Assim será muito mais fácil e mais rápido.
O primeiro passo para manifestar a sua sorte consiste em admiti-la. Sorte - como tudo na vida - é questão de fé. Sorte tem quem acredita nela.
Acredite na boa sorte como um estado natural do seu ser e mantenha firme nessa crença até transformá-la em convicção.
Sinta, acredite, aceite... você tem sorte.
Comece a meditar diariamente que você realmente tem sorte e terá. Você só precisa convencer a si mesmo. Comece agora a aceitar que a boa sorte possa sorrir pra você. Mas esforce-se por aceitar a sorte como uma condição natural da vida que não precisa ser comprada ou mendigada.
Feche os olhos por alguns minutos e sinta a sensação de ter sorte na vida. Não pense em atraí-la, mas manifestá-la através da sua emoção criadora. Saiba que o Princípio da Vida dá ao seu sentimento o poder dinâmico de correlacionar-se com seu objeto de desejo e por conseguinte dominar sua experiência através da manifestação do mesmo. Sinta a sua sorte fluir e o Universo entenderá a natureza do seu sentimento como uma Verdade que precisa se manifestar pra fazer valer a sua liberdade de escolha.
Escolha a sorte e esta lhe sorrirá.
Sempre!
Aceite que a sorte é um "bem", um princípio eterno, fundamental e inerente à sua essência.
Seu sentimento de "ter sorte" transmitirá uma energia muito poderosa que o fará vibrar em sintonia com a Sorte Maior, presente no seu íntimo, oriunda do Centro Criador de todas as coisas.
Tudo na vida é uma questão de escolha.
Escolha a boa sorte.
Acredite na boa sorte.
Aceite que você tem sorte.
A decisão é sua.
Só você tem o poder de escolher o que quer para a sua vida. Escolha ter sorte e a mesma sorrirá pra você.
Acredite: sorte tem quem acredita nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário